ADICIONE AOS FAVORITOS

Adicionar aos favoritos no FirefoxPara adicionar no Internet Explorer clique Aqui

NÃO NOS PERCA DE VISTA

ESTATÍSTICAS

Visitas desde 31/07/2008:
Usuários online:
who's online
Indique o Site!

COMENTE AQUI


Free chat widget @ ShoutMix

DE ONDE VÊM AS VISITAS:

BLOGBLOGS VISITANTES

QUEM PASSOU POR AQUI:

OI TURMA! Este é o blog MOVIE PIPOCA, site para a nossas bobeiras e pirações sobre cinema. Vamos oferecer muitas informações sobre lançamentos de filmes, trilhas e o mais legal: nós vamos comentar os filmes que vimos. Comentários de todo tipo: de marmanjos, de tenns e de pivetes, vai ser a maior zona! mais será divertido pacas!!! SEJAM BEM-VINDOS!!!! ""

Bem... TO VOLTANDO A POSTAR!! (:

Hahaha, a quanto tempo em galera?! Poisé tou voltando e para começo de conversa vou comentar sobre o Bad Boys 3! Opa, quer dizer: Transformers: A Vingança dos Derrotados.

Poisé, Michael Bay o diretor desse filme e tambem diretor de Bad Boys, gosta muito de usar as mulheres como objetos (se você nao percebeu, a Michaela alguma vez fugiu sozinha??NÃO, ELA SÓ FOGE COM ALGUEM SEGURANDO A MÃO DELA, COMO SE ELA PRESCISAR-SE DE AJUDA SE NÃO FICARIA LÁ E SERIA ESMAGADA PELOS DECEPTICONS).

Esse filme nem se compara ao primeiro, apesar de ter gasto muito mas que o primeiro, não conseguiram fazer um sucesso, como fizeram no primeiro.

Com 2 horas e meia cansativas de filme, e muita cena matrix (se você nao perceber, a cada segundo a camera fica lenta, parencendo matrix) Michael Bay nao fez uma boa continuação.

Esse filme é mas relacionados a adolescentes de sexo masculino, pois o filme mostra: mulheres sexys, carros e destruição.

Michael Bay tambem tenta fazer piadinha sem graça como cachorros tentando fazer sexo, vozinhas finas para robozinhos pequenos,um robozinho tentando se mastubar em Michaela e uma barba de metal em robos velho.

Afinal das contas, um filme cansativo de se ver, mas se você é muito Fã de Transformers vale a pena conferir.

Abraços

Compartilhe este artigo:

0 comentários

Postar um comentário

TRADUZIR (TRANSLATE)

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR E-MAIL

feed icone

Coloque seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner

PASSATEMPO

NOSSO BANNER PARA PARCERIAS

. . .

PARCEIROS



. .
. .
. .
. .
. .
. .


. .

. .
. .
PaYou - Os melhores sites PTC
. .