ADICIONE AOS FAVORITOS

Adicionar aos favoritos no FirefoxPara adicionar no Internet Explorer clique Aqui

NÃO NOS PERCA DE VISTA

ESTATÍSTICAS

Visitas desde 31/07/2008:
Usuários online:
who's online
Indique o Site!

COMENTE AQUI


Free chat widget @ ShoutMix

DE ONDE VÊM AS VISITAS:

BLOGBLOGS VISITANTES

QUEM PASSOU POR AQUI:

OI TURMA! Este é o blog MOVIE PIPOCA, site para a nossas bobeiras e pirações sobre cinema. Vamos oferecer muitas informações sobre lançamentos de filmes, trilhas e o mais legal: nós vamos comentar os filmes que vimos. Comentários de todo tipo: de marmanjos, de tenns e de pivetes, vai ser a maior zona! mais será divertido pacas!!! SEJAM BEM-VINDOS!!!! ""


Para quem viveu nos anos 80 deve saber que Star Wars, conhecido na época como "Guerra Nas Estrelas", possuiu uma dublagem clássica raríssima. Pesquisando no YouTube encontrei trechos da dublagem. Assistam alguns trechos disponíveis:











Compartilhe este artigo:

9 comentários

  1. Anônimo  

    Olá,
    Onde estão os links para baixar o filme??? Eles não estão aparecendo!!! Estou buscando essa dublagem clássica a 1000 anos!!!
    Obrigado e parabêns pelo blog!!!
    Quando puder colocar os links por favor me mande um e-mail, meu endereço é tiagolco@yahoo.com.br
    Muito obrigado
    Tiago

  2. JediVisconti.  

    Puxa eu tô procurando este arquivo em AVI também, e do episódio VI também, por mfavor ajuda a gente ai, valeu...

  3. Anônimo  

    Pô kd os links do filme? Você divulga e não tem link? Estou procurando este filme e não encontro com a dublagem clássica. Quando postar os links por favor envie um email para julianobeatles@yahoo.com.br.
    Muito Obrigado.

    Juliano.

  4. Anônimo  

    por favor amigo, Gosto muito da serie GUERRA NAS ESTRELAS, mande um email com o link da dublagem antiga , brug-i@hotmail.com , obrigado !

  5. Anônimo  

    Ola,

    No dia 26.12.10 as 13: 45 no canal spacehd vai passar star wars: a nova esperança com qualidade hd, mas infelismente com a redublagem.

    Alessandro Fernandes
    Salvador - Bahia

  6. Anônimo  

    Olá,
    Os links não estão aparecendo. Se possivel coloque-os novamente.

    Obrigado.

    MORCEGÃO.

  7. Pedro Smallville  

    E ai Pessoal, percebi que eu não sou o único queria os três filmes da saga com a dublagem clássica... Pelo que eu to vendo tem muita gente interessada.
    Bom, é o seguinte: eu tenho os três filmes com a dublagem classica, só que infelizmente eles estão em vhs(que por sinal a gravação esta ótima), por isso eu não tenho como passar para vocês. Então se vocês conhecerem alguem que entenda de edição de video, eu passo os três filmes, a passoa edita e joga na rede para todo mundo baixar!!! e-mail philips17_2@hotmail.com (sou de São Paulo - SP)Valeu !!!!!!

  8. Anônimo  

    Fãs de star wars precisam se unir! Se alguém possuir gravações da dublagem da herbert richers, pelo amor de deus! Disponibilizem na internet! Aquele darth vader foi tão bom que ficou até melhor do que o original americano! Mas só isso também né, porque a voz do luke, c3po e da léia, pelo amor de deus... O ideal seria um mix de dublagens com o melhor da atual e da classica... Se conseguirem o áudio antigo dos 3 filmes, eu posso fazer! Se surgir algo me avisem por favor. Chrys.hiller@gmail.com

  9. Anônimo  

    Olá pessoal, quem tiver interesse nos filmes de star wars com a dublagem clássica, entrem em contato comigo pelo mail: agr.brasileiro81@gmail.com

Postar um comentário

TRADUZIR (TRANSLATE)

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR E-MAIL

feed icone

Coloque seu endereço de email:

Delivered by FeedBurner

PASSATEMPO

NOSSO BANNER PARA PARCERIAS

. . .

PARCEIROS



. .
. .
. .
. .
. .
. .


. .

. .
. .
PaYou - Os melhores sites PTC
. .